Adolescentes são apreendidos após arrombarem Delegacia e furtarem droga, documento e peças de inquéritos

Os adolescentes L.F de S, 15 anos, G de J. A; 16, e J.C.O, 18 anos, arrombaram a Delegacia de Policia da cidade de Santaluz na madrugada desta quinta-feira, 02, de onde subtraíram uma sacola contendo cerca de 3kg de maconha, 07 facas, 04 facões, cápsulas de cal 12, 01 tablet, documentos de inquéritos e tão logo a informação chegou aos autoridades policiais, foi realizada uma operação com a presença de Mozart Cavalcanti de Oliveira, delegado regional da 15° COORPIN/Serrinha.

A operação contou com apoio da guarnição da 5ª Companhia/PM de Santaluz que em pouco tempo fez a apresentação de dois infratores, sendo os de 1 5 e 16 anos, enquanto o de 18, já identificado ainda não foi localizado.

Segundo o Site Noticias de Santaluz, esta é a segunda vez que a delegacia de Santaluz é invadida esse ano. A primeira foi há cerca de três meses, mas nada foi levado. Segundo a polícia, os adolescentes apreendidos nesta quinta-feira confessaram ter participado da primeira ação. O caso continua sendo investigado.

[Calila Notícias]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande