Homem ataca companheira com golpes de faca por vítima usar short curto na Bahia

 

Um homem foi preso em Paulo Afonso, no norte da Bahia, por atacar a companheira com golpes de faca. A ocorrência foi registrada na terça-feira (17), mas a Polícia Civil informou sobre o caso nesta quarta-feira (18). À polícia, José Cleilson confessou o ataque e disse que agrediu a mulher porque ela estava na porta de casa usando um short curto. Ele já tinha sido preso em maio deste ano por manter a companheira e os filhos em cárcere privado, na casa onde moram. A polícia não detalhou desde quando José Cleiton estava solto.

De acordo com Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na agressão da terça-feira, a mulher de José Cleiton, identificada como Maria Lúcia, ao tentar defender o rosto dos golpes, perdeu quatro dedos da mãe esquerda, parte do couro cabeludo e as foram costas lesionadas. Conforme a polícia, ela está internada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), também em Paulo Afonso. Não há detalhes do estado de saúde dela.

A polícia informou ainda que José Cleilson continua preso em Paulo Afonso e que a delegada responsável pelo caso pretende pedir a prisão preventiva dele.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande