Cabeleireiro de 18 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em de salão de beleza; cliente é baleado

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro do salão de beleza onde trabalhava, na noite de quarta-feira (20), na cidade de Ipiaú, que fica no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, ele era cabeleireiro e trabalhava no momento em que foi atacado.
Patric Souza da Silva foi alvejado por pelo menos quatro disparos. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI), mas já chegou à unidade sem vida. Testemunhas serão ouvidas pela polícia, mas ainda não há previsão de quando os depoimentos serão prestados.

Segundo a polícia, um cliente que era atendido pela vítima, no momento do atentado, foi baleado na perna. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. O corpo de Patric foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, onde será periciado.
A polícia não tinha informações sobre o sepultamento da vítima, que não tinha passagens na delegacia. Ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (21). A polícia não deu informações sobre suspeitos para não atrapalhar as investigações.[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais