Criminosos invadem casa e matam jovem que dormia na mesma cama que mulher e filho, em Feira de Santana

Dois criminosos armados invadiram uma casa e mataram um jovem de 22 anos, na madrugada desta quinta-feira (31), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima dormia na mesma cama que a mulher e o filho, uma criança de 3 anos, quando ocorreu o crime. O garoto e a mulher não foram baleados.
Conforme a polícia, após a ação, os criminosos fugiram da casa da vítima, localizada no bairro Eucalipto. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será periciado. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Violência

Este é um dos três casos de homicídio registrados na cidade durante a madrugada desta quinta-feira. No bairro Parque Ipê, por volta de 1h, um casal de jovens foi morto a tiros. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa onde as vítimas moravam há cerca de um mês. Os jovens foram identificados como Bruna Vitória da Silva Vieira, de 18 anos, e Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, de 24.

Já no distrito de Humildes, uma garota foi encontrada morta, também por volta de 1h. O corpo da vítima estava com as mãos amarradas, e tinha cerca de 15 perfurações de tiros. Segundo o delegado João Uzzum, plantonista que fez o levantamento cadavérico da vítima, a garota ainda não foi identificada, mas aparenta ter aproximadamente 15 anos.
Conforme a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação dos crime. Os casos serão investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

[G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande