Adolescente de 14 anos sai de casa para ir à escola e desaparece em Vitória da Conquista, na Bahia

ma adolescente de 14 anos desapareceu após sair de casa para ir à escola, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Até a manhã desta terça-feira (29), a família de Milena da Silva Chagas ainda não tinha notícias da garota.

A mãe da jovem, Rosângela Moreira, conta que ela saiu de casa no dia 21 de agosto [segunda-feira] e desde então não retornou.

"Um homem ligou do número dela, do próprio celular dela, falando para a gente que ela estava bem, que não preocupasse não. Eu não sei quem era no telefone. Pedi para falar com minha filha, mas não deixaram. Em momento nenhum a gente ouviu a voz dela", contou a mãe ao G1.
Rosângela prestou queixa na delegacia da cidade, mas a polícia ainda não tem pistas de onde a menina pode estar.

"Depois, uma mulher também ligou do celular dela e disse que ia deixar ela em um ponto de ônibus, mas não deixou. Eu estou desesperada, não aguento mais essa situação. É uma menina que a gente não sabe com quem está. Eu já não sei o que pensar mais", desabafou.

Redes Sociais

De acordo com a família, a polícia orientou que o desaparecimento fosse divulgado nas redes sociais, para saber se alguém poderia ter pistas. No entanto, a mãe da adolescente continua sem respostas.

No dia que a garota sumiu, Rosângela procurou a escola onde ela estuda para ter pistas de onde ela poderia ter ido. A vice-diretora, Maria Antônia Tigre, informou que, naquele dia, a menina não tinha ido para a aula e que costumava faltar com frequência.

"Milena é uma adolescente normal, levava uma vida normal. Levantava de manhã, escovava os dentes, tomava seu café. O que ela mais gostava de fazer é limpar a casa para mim e se arrumar, coisas da adolescência", lembra Rosângela.

A mãe de Milena disse que ela é tranquila e não tinha namorado. A adolescente também não fez contato com nenhum com os amigos desde que desapareceu.

[G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais