Homem é preso em Itabuna-BA suspeito de matar namorada e colocar corpo da vítima dentro de saco

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (4), suspeito de matar a namorada e colocar o corpo da vítima em um saco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa onde ele morava, no bairro de Itapuã, em Salvador, entre a noite da quinta-feira (3) e a madrugada desta sexta. O corpo da vítima foi encontrado por familiares, após notarem o desaparecimento dela. O suspeito foi preso em Itabuna, no sul da Bahia.

Conforme a polícia, o suspeito, identificado como Edgar Pereira Costa, que é pedreiro, estava a caminho da casa de familiares, em Itabuna, quando foi interceptado por policiais da cidade. O ônibus onde o homem viajava foi parado na BR-101, e o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídio (DH) de Itabuna. A ação foi realizada após a polícia de Salvador emitir alerta.

Segundo a polícia, em depoimento, Edgar negou que tivesse matado a namorada, Cláudia Santana de Oliveira, de 26 anos, e que estaria fugindo. Conforme a polícia, o homem contou que ele e a namorada estavam bebendo na casa onde ele morava, na noite da quinta-feira, quando tiveram um desentendimento. Durante a briga, ele teria a empurrado e ela caiu no chão, levantando-se com um ferimento que sangrava. o suspeito, no entanto, não soube dizer onde a vítima havia se ferido.

Ainda de acordo com a polícia, o pedreiro contou, após se levantar, a vítima foi dormir e ele permaneceu bebendo. Conforme a polícia, o suspeito disse que, algum tempo depois, ele também foi para o quarto e dormiu. Quando acordou, durante a manhã, percebeu que a mulher estava morta e entrou em pânico.

Segundo a polícia, o homem contou que, por não saber o que fazer, colocou o corpo da namorada em um saco e o escondeu no banheiro casa. Em seguida, o pedreiro fez uma mala e foi embora para a casa dos familiares. O homem alegou para a polícia que não avisou sobre a morte da vítima porque ficou com medo.

Fonte: G1

www.vejabaixagrande.com.br

Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais