Homem de 59 anos é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos em Mirangaba-BA

 

Um homem de 59 anos foi preso na cidade de Mirangaba, a cerca de 369 quilômetros de Salvador, suspeito de estuprar a sobrinha de 9 anos. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu na última sexta-feira (28), entretanto a informação só foi divulgada nesta quarta (3).

Através da assessoria da Polícia Civil, a delegada Manuela Rodrigues, titular da DT/Mirangaba, os pais, moradores do distrito de Taquarendi, fizeram a denúncia do crime. Eles passaram a desconfiar do comportamento do homem, identificado como Almir Manoel Lago, depois de flagrá-lo observando a criança tomando banho, na residência da família.

A delegada acrescentou que os pais disseram, então, que conversaram com a criança e descobriram, pelo relato dela, que o tio a acariciava, quando eles iam trabalhar na roça, e a ameaçava caso contasse a alguém.

Almir foi autuado por estupro de vulnerável e, por questão de segurança, foi encaminhado diretamente para o Complexo Policial de Jacobina. A própria delegada coordenou a prisão do estuprador.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande