Dia de Cooperar é realizado em Baixa Grande

Com o tema “Atitude simples muda o mundo” foi realizado na manhã deste sábado, 15 de julho de 2017, o Dia de Cooperar 2017, o evento é uma ação do Sicoob através da SECOOP que vem sendo realizada em diversas cidades no Brasil, a edição de 2017 tem como objetivo arrecadar alimento que serão doados a famílias carentes, em Baixa Grande foi realizado uma caminha, ao som da Charanga Bento Santana saíram de frente ao Sicoob, percorreu toda a feira e realizaram diversas apresentações culturais na praça no Mercado.

A quadrilha Junina Vamo que Vamos vencedora do Festival de Quadrilha Junina 2017 fez uma bela apresentação, logo após uma apresentação de dança. A campanha conta com apoio de escolas, comunidade e comercio local, dezenas de comércios além de fazer doações adotaram caixas pra arrecadação de donativos.

Neide Melo, gerente do PA Baixa Grande, agradeceu o apoio da comunidade, ele disse ter ficado surpresa com apoio recebido dos comércios e escola pra realização do Dia C. Ela perenizou Baixa Grande pelos 132 anos de emancipação politica na próxima segunda-feira, 17 de julho.

[Portal Bacia do Jacuípe]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais