Mãe relata medo após filha de 15 anos ser estuprada em matagal ao sair de casa: 'Ela está apavorada'

 

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um homem, no dia 3 de julho, no distrito de Matinha, no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O suspeito do crime, Anailton Alves Gonçalves, foi preso na última sexta-feira (7).

A garota saiu de casa para ir a uma mercearia quando o homem, que estava armado, abordou ela de moto e a levou até um matagal. Após abusar da adolescente, ele deixou ela perto de casa.

A mãe da jovem, que prefere não se identificar, diz que, após o crime, ela não consegue dormir e nem comer direito. "Não tenho mais nada a pensar, só penso nisso, no pânico que minha filha passou. Eu fico revivendo, é como se eu tivesse ali, do lado dela. Me imagino naquela situação”, lamenta.

Ela diz que a adolescente foi à delegacia prestar queixa e está amedrontada depois de ter sofrido o abuso. "Ela está apavorada, mas graças a Deus, até aqui tem corrido tudo bem, ela está reagindo bem”, conta a mãe.

Mais de 40 casos de estupro foram registrados na Delegacia Especial de Crime contra a Criança e o Adolescente em Feira de Santana neste ano.
[G1ba

www.vejabaixagrande.com.br
Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande