Fazendeiro italiano é morto a tiros após reagir a assalto na Bahia, diz polícia

Um fazendeiro italiano de 71 anos foi morto a tiros durante um assalto, na noite do sábado (8), no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, região turística no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da fazenda da vítima, após o homem reagir à ação e tentar segurar a arma de um dos criminosos.
Segundo a polícia, quatro homens participaram da ação. No momento em que o fazendeiro tentou impedir um deles, os outros três atiraram. A vítima foi atingida por três tiros. Conforme a polícia, outras pessoas estavam na fazenda durante o crime, mas nenhuma delas ficou ferida.
De acordo com a polícia, após a ação, os criminosos fugiram do local, com pertences da vítima, incluindo três armas antigas que o fazendeiro tinha, além de dinheiro, joias e aparelhos de TV. Ainda não há informações sobre a identidade dos homens. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Conforme a polícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado. O fazendeiro foi enterrado no domingo (9), no Cemitério de Arraial D'Ajuda. Dezenas de familiares e amigos do homem compareceram à cerimônia e prestaram as últimas homenagens a ele.

[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br
Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande