Forró do Tikko atrai centenas de pessoas no São João do povoado de Italegre em Baixa Grande-BA

Na noite deste sábado,24 de Junho de 2017, aconteceu a 8ª edição do Forró do Tikko no Povoado de Italegre em Baixa Grande, distante cerca de 17 Km da sede do município. O evento é a principal atração na noite de  São João da cidade, mesmo com festas em cidades vizinhas o Forró do Tikko atraiu centenas de pessoas vindas da sede, capital, e até mesmo de outros estados.

A festa teve início as 17:00 horas com apresentação da Quadrilha Junina Vai Vai Sai da Frente, em seguida o Bloco Tikko desfilou pela principal avenida do distrito, puxado pelo trio elétrico Compactrio tendo como atração a Banda Branquinho Pancadão, após o desfile do bloco , as Bandas Roquinho do Forró, Eletricaz, Kate Mendes e Banda e Juca dos Teclados, fizeram a alegria do público dançando muito forró até as 5:00 horas da Manhã. 

A festa contou com as presenças do Prefeito Heraldo Miranda, a primeira dama Eleide Borges e secretariados, além dos vereadores, Werlisson Rios, Elias Ferreira, Aloísio Queiroz, Amós Junior e a Presidente da Câmara Nadja Nara Magalhães Melo. As organizadoras da festa Kal Alves e Izadora Dantas, agradeceram as presenças de todos e prometeram mais forró e diversão em 2018. 

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais