Mulher é presa em flagrante durante venda de drogas 'delivery' na Bahia

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (14), quando ia fazer a entrega de drogas em um condomínio de Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, mais de sete quilos de drogas foram apreendidos com a mulher. Ela passou a ser monitorada pela polícia após denúncia anônima de que ela fazia entrega de entorpecentes na modalidade "delivery".

Quando a mulher foi presa, ela pilotava uma moto, e dois tabletes de maconha estavam no baú do veículo. Quando questionada, ela revelou que havia mais drogas na própria casa. Ao chegar ao imóvel, os investigadores encontraram ao menos um quilo de maconha, quatro quilos de cocaína e crack, além de uma balança de precisão. Ainda na residência, foi achado um cofre, que pertence ao companheiro da suspeita. No cofre havia dois revólveres, calibres 32 e 38, e munições.

O companheiro da mulher foi preso por posse ilegal de arma. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. O casal está preso em Feira de Santana à disposição da Justiça.

A prisão deles foi realizada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

[G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande