Praça Manoel Ribeiro Soares recebe nova iluminação.

No fim da tarde de sexta-feira, 21 de abril, foram instaladas todas as lâmpadas que, a partir de então, irão compor a nova iluminação da Praça Manoel Ribeiro Soares e seu entorno.

Sabe-se que na atualidade, um dos principais gastos dos municípios com iluminação é causado por instalações em áreas públicas. Por essa razão, é de extrema relevância que os gestores públicos reflitam sobre a melhor forma de efetuar seus investimentos visando bons resultados em curto, médio e longo prazo.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, investiu em uma iluminação de LED, que se mostra não apenas mais barata, (150 watts, reduzindo em 80% o consumo) já que sua vida útil (garantia de 04 anos) é muito maior que a das lâmpadas de vapor de mercúrio, por exemplo, como também a que menos agride o ambiente.

Vale ainda ressaltar, que as lâmpadas de LED proporcionam maior segurança, visto que geram mais conforto visual, contribuindo para que os indivíduos possam ter um desempenho visual melhor do que acontece no ambiente.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande, trabalhando para o seu bem-estar.


ASCOM BAIXA GRANDE-BA

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais