Polícia Civil prende casal com mais de 20 kg de drogas, armas e munições

Policiais civis da equipe Golf 01 lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubs (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, em ronda realizada na Rua de Aurora na última quarta-feira (19), em Feira de Santana, prenderam o casal Gilvan de Jesus Rosa e Damile Silva dos Santos.
Eles estavam em um veículo HB20 e ao demonstrarem atitude suspeita foram abordados pelos policiais. Ao notar a abordagem, o casal tentou evadir-se do local e acabou colidindo o carro no meio fio da rua.
De acordo com o delegado André Ribeiro, durante a abordagem, foram encontrados em posse do casal cinco pacotes de cocaína. Após consulta pelo número do chassi do veículo, os policiais descobriram que tratava-se do HB20 de placa policial PJE8063 roubado em Salvador.

Os policiais se deslocaram para a residência de Gilvan localizada no Alto do Rosario, Conceição II, e neste endereço foram encontradas uma pistola glock 9 mm; 15 munições do mesmo calibre; 7 munições calibre 12; 4 munições de calibre ponto 40; 20 kg de maconha; 2,5 kg de cocaína; 1 balança digital de precisão e 1 kg de pó para misturar a cocaína.
O delegado informou ainda que o suspeito disse que é traficante e comprou a arma e a droga em São Paulo.
“Ele é um traficante conhecido e constatamos que a mulher já foi presa. Gilvan disse que comprou a arma para se defender e tanto a arma como a droga vieram de São Paulo”, pontuou.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia. acorda cidade

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais