Eleições 2016- Coligação Unidos Por Uma Baixa Grande Melhor realiza comício no distrito de Italegre

A Coligação Unidos Por Uma Baixa Grande Melhor dos partidos PMDB, DEM, PV, PSDB,PSC,PR e PRB realizou na tarde deste domingo, 25 de setembro de 2016, seu último comício nos povoados do município, o comício aconteceu no distrito de Italegre que fica distante da sede do município cerca de 17 KM, o distrito conta com dois vereadores que representam aquela localidade, Aloisio Queiroz (PMDB)e Elias Ferreira(PR)que buscam a reeleição.  Fizeram uso da palavra o ex-vereador e empresário Geovane Oliveira(Gegeu), o advogado Ramon São Leão, o professor Roque da Mota,  a ex-candidata a vereadora Aida da Quadra Q, o advogado e coordenador de campanha Bruno Pamponet e o médico Dr. Gustavo Pamponet, entre outros. 

Jovens moradores de Italegre fizeram homenagens para o candidato a prefeito Dr. Heraldo e seu vice Mimi, que também receberam as adesões dos empresários Roberto Brito Carvalho(Robertinho) e Etevaldo Ribeiro ( Nem Malibú) também fizeram uso da palavra todos os candidatos e candidatas a vereadores, além do candidato a vice-prefeito Ubiramir (Mimi) e o candidato a Prefeito Dr. Heraldo. 

Antes de iniciar o seu discurso, Dr. Heraldo pediu um minuto de silêncio em respeito ao falecimento da sogra do seu adversário político e de outras pessoas. 

A Coligação Unidos Por Uma Baixa Grande Melhor realizará seu último comício na sede do município na próxima terça-feira, 27 de setembro de 2016, a partir das 16:00 horas, na Avenida Dois de Julho, em frente a sede do comitê eleitoral.

 VEJA MAIS FOTOS

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais