Ameaçado de morte, vice-prefeito tem casa fuzilada

O vice-prefeito e candidato da cidade de Cafarnaum, Paulo Cézar Rocha (PR), teve a casa atingida por vários tiros na noite desta terça-feira (20). O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia de Irecê, no centro norte da Bahia.

De acordo com o site ‘Cultura e Realidade’, o candidato informou que foi ameaçado de morte nas redes sociais após participar de um evento político no último domingo (18) na comunidade do Canal.

Ainda segundo a publicação, Paulo afirmou não saber as razões das ameaças e que já pediu intervenção da Polícia Federal, já que é candidato. Policiais chegaram a ir ao local mas não encontraram os suspeitos de efetuarem os disparos.

Mais informações

Rocha foi eleito vice-prefeito em 2012, na chapa composta pelo atual prefeito Wilson Macambira. Paulo Cesar, que também é Taxista, rompeu com o grupo, afirmando que o mesmo não cumpriu com os acordos políticos firmados na campanha anterior.

Nesta eleição, ele disputa novamente o cargo de vice-prefeito, só que agora, na oposição, ao lado da sua colega de chapa, Sueli Novais (candidata a prefeita pelo PR). Rocha não afirmou se as ameaças e o atentado têm ligação política. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte: Central Notícia).

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais