Mais 1.500 pedras de crack são apreendidas, na Bahia

Mais de 1500 pedras de crack foram apreendidas na cidade de Esplanada, a cerca de 155 km de Salvador, na quarta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil na região. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22). Conforme a polícia, um suspeito foi preso na ação e outro conseguiu fugir por um matagal.
A droga apreendida estava já embalada para venda e foi encontrada na casa do suspeito que conseguiu fugir, localizada no povoado de Mulungu. No imóvel, a polícia prendeu o outro suspeito e acho com ele uma pistola 9mm e dezessete munições do mesmo calibre.
Os policiais chegaram até o local após denúncia de que, além dos dois suspeitos, homicidas e traficantes foragidos de um presídio em Sergipe estariam escondidos na casa. Também foram encontradas na residência 160 trouxas de maconha, 24 pedras de crack soltas e outros 29 gramas de crack em pó também. Mais 50 trouxas de maconha estavam escondidas dentro de um carro, que também foi apreendido. Duas motocicletas encontradas no local também foram levadas pela polícia. g1bahia

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais