Seis pessoas são detidas pela Polícia Civil com armas e drogas

Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu dois adolescentes, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, acusados de tráfico de drogas.

Entre eles estão Vinicius Ferreira Morais, de 22 anos, Genivaldo Souza Santana, 20, Alan Cardec dos Santos, 39, e Givanildo Borges Souza,31, além dos adolescentes. Com os acusados a polícia encontrou maconha, pinos com cocaína, duas balanças de precisão, uma quantia de dinheiro e um revólver calibre 38.

O delegado João Rodrigo Uzzum, corrdenador regional de polícia (1ª Coopin), disse ao Acorda Cidade que a polícia chegou até os acusados através de informações do serviço de inteligência. Ele disse também que está sendo investigada uma possível participação deles na chacina que aconteceu no último domingo.

De acordo com o delegado a maioria dos acusados já tem passagem pela polícia e as investigações prosseguem.

“A polícia continua trabalhando. Não estamos trabalhando com verdade absoluta. Encontramos com os acusados armas, drogas e dinheiro, característico do tráfico de drogas. A grande maioria já tem prisões anteriores. Vamos averiguar quais estão no estado de flagrante e encaminhar ao presídio. Na Rua Nova é presente o tráfico de drogas e inclusive atuação de uma das facções criminosas.  O recado que a gente dá é que a Policia Civil e a Polícia Militar vão apertar o cerco e tornar a vida deles muito difícil em Feira de Santana. O objetivo é elucidar esse crime e deixar claro para a população que ela pode confiar em sua policias”, completou. Acorda Cidade

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais