Polícia ainda não tem pistas sobre criança de 2 anos que sumiu em feira

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o paradeiro do garoto Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, que desapareceu na feira de Itapuã, em Salvador, há três dias. A criança estava ao lado do padrinho, Rafael Pinheiro, quando sumiu.
A delegada Heloísa Simões, do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), que investiga o caso, disse à imprensa, nesta segunda (17), que a polícia trabalha com duas hipóteses. A primeira delas é a de que a criança tenha desaparecido sozinha e a segunda é de que tenha sido levada por terceiros, conforme relataram três das seis pessoas já ouvidas, entre elas o padrinho do menino, que estava com ele na feira, e a mãe biológica, Fabiana de Carvalho.
Mais pessoas devem ser ouvidas nesta terça-feira (18), entre elas, o frentista de um posto de gasolina que, segundo a delegada, teria visto uma criança com características idênticas às de Marcos Vinícius no banco transeiro de um carro. "Ele teria avistado a criança dentro do carro junto com um casal, que estava no banco da frente. Já solicitamos as imagens do posto e esperamos ouví-lo já nesta terça", disse Heloísa Simões, em contato com o G1.

Leia mais em G1 BA

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais