PRF e PM recuperam caminhão roubado e apreendem arma em Senhor do Bonfim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PM), recuperou um caminhão roubado e apreendeu uma espingarda na zona rural de Senhor do Bonfim/BA. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 desta segunda-feira (11).

Após informações que um veículo roubado estaria em uma chácara na zona rural de Senhor do Bonfim, equipes da PRF e PM deslocaram imediatamente para o local, onde foram recebidos por um homem que tomava conta da propriedade. Durante as buscas, os policiais localizaram um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), o qual, em tese, pertencia ao veículo informado, além de uma espingarda calibre .36 com quatro munições, sendo três intactas.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram, em uma propriedade que fica à frente da chácara onde foi encontrado o CRLV, o Ford/F350 escondido dentro de um matagal, o qual já estava portando placas “frias” e possuía pichações ofensivas a PM. O caminhão havia sido escondido pelo proprietário da chácara, que não foi localizado.

O homem que tomava conta do local foi encaminhado com veículo, arma e CRLV para a Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.NUCOM PRF

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais