Ary Fontoura detona Dilma ao vivo no “Faustão”: “Golpe quem deu foi a senhora”

O ator Ary Fontoura criticou a presidente Dilma Rousseff durante participação no “Domingão do Faustão” neste domingo (10). Convidado para receber uma homenagem ao vivo, o ator falou sobre o processo de impeachment que será votado nesta semana.

“Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Eu gostaria de mandar um recado para ela: a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora. A senhora deu um golpe e foi golpe baixo, quando prometeu uma infinidade de coisas para seus eleitores e não cumpriu”, declarou o ator.

O desabafo teve início quando Ary afirmou que se sentia feliz ao ver, nas ruas, os brasileiros comentando sobre política. “Dizem que é o país do futebol, o país do carnaval. Mas o que percebo é as pessoas falando sobre o país, discutindo o futuro do Brasil”, afirmou.

Ary Fontoura recebeu uma homenagem pelos seus 60 anos de carreira, ganhando elogios de artistas e outros profissionais que trabalharam com ele durante a carreira.

ASSISTA AOS VÍDEOS:



varelanoticias

www.vejabaixagrande.com.br

 

Informações Adicionais