Farmácia Líder é reinaugura em Baixa Grande-BA

Foi reinaugurada na manhã deste sábado, 09 de Abril de 2016, as novas instalações da Farmácia Líder que fica localizada na Rua David Saback no centro da cidade, com a nova ampliação e com um novo ambiente totalmente climatizado, a farmácia proporciona para a população de Baixa Grande e visitantes, mais conforto e comodidade além de um excelente atendimento, durante a reabertura do novo espaço foi realizada a 5ª feira da saúde, onde profissionais em enfermagem e fisioterapia  atenderam a população gratuitamente.

Com apenas um ano no mercado farmacêutico a Farmácia Líder já conquistou e vem conquistando a população desta cidade, pois conta com presença constante de dois profissionais da área de saúde, sendo que o farmacêutico presente é o proprietário, o jovem Heridson Souza, além da enfermeira Larissa Sousa, que prestam serviços de atenção farmacêutica e orientação da saúde para melhor atender clientes e amigos, a farmácia dispõe ainda de vários serviços como, disk remédio,farmácia popular além de auto atendimento bancário.

E quanto ao sucesso Heridson comentou “Estou muito feliz com o reconhecimento de toda população, que me recebem todos os dias de braços abertos e sabem que vim pra somar, pra trazer mais saúde, pois somos um estabelecimento de saúde. Não vendemos apenas medicamentos, fazemos questão de orientar, indicar o que é melhor pra cada um, sempre em busca da qualidade de vida. Só tenho a agradecer e estamos aí todos os dias para ajudar nossa comunidade baixagrandense tão carente de saúde.”

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br 

Autor: Marcelo Barbosa JP

 

Informações Adicionais