Policia prende um suspeito de participação da morte de policial federal, em Juazeiro

Desde a morte do policial federal Wilson Teixeira de Queiroz Netto, segunda-feira, dia 29, em frente a Rodoviária de Juazeiro, assassinado por três bandidos que ainda levaram o seu veículo uma Strada Vermelha, membros da instituição estão em permanente campana no sentido de prender os latrocidas.

Diversas prisões falsas já foram anunciadas em blogs e grupos de whatsapp, todas elas sem nenhuma confirmação por parte da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, que nesta missão de prender os elementos conta com apoio das polícias civil e militar.

Segundo o blog do Geraldo José, uma fonte bastante fidedigna informou que nesta quinta-feira (03), quatro dias após o ocorrido, a Polícia Federal conseguiu prender o primeiro suspeito identificado por “Lucas”, que assumiu participação no crime e teria revelado os nomes dos outros dois envolvidos.

O suspeito estaria tentando fugir da cidade de Filadélfia, onde foi encontrado o carro do policial assassinado, quando foi reconhecido na rodoviária por uma pessoa que ligou para a Polícia Federal.

Neste momento, a informação é que os demais envolvidos estariam cercados pela polícia numa cidade nos arredores de Filadélfia.Geraldo José

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais