Grupo de 15 homens destrói caixa eletrônico de casa lotérica de Jaborandi (BA)

Um grupo de criminosos fortemente armados explodiu uma agência do Bradesco e causou medo, durante a madrugada desta terça-feira (1º), em Jaborandi, cidade localizada no extremo oeste da Bahia. Cerca de 15 homens invadiram o município em três carros e dispararam contra unidades policiais. A ação criminosa durou aproximadamente 20 minutos.

O investigador da Polícia Civil de Jaborandi, José Lima Silva, afirmou que era possível ouvir o som dos disparos em diversas localidades da cidade. Ele afirmou que os bandidos ficaram na porta do Departamento de Polícia Militar, que outros ficavam na porta da delegacia e que o resto realizava disparos na rua principal da cidade.

A delegacia está localizada a 60 metros da unidade bancária e chegou a ser atingida por uma peça do cofre da agência depois da explosão. Os disparos danificaram dois equipamentos de ar-condicionado e duas viaturas. O investigador acrescentou que a cada explosão que acontecia, os bandidos comemoravam. A sede da PM também foi atingida por disparos.

Por causa da ação criminosa deste grupo, a unidade bancária do Bradesco ficou completamente destruída. Os assaltantes ainda tentaram invadir uma casa lotérica da região, sem sucesso. Até a manhã desta terça-feira (1º), nenhum dos envolvidos no crime foi identificado. Não há detalhes sobre a quantia que foi subtraída no crime.varelanoticias

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais