Adolescentes matam funcionário público e fogem com carro da vítima para curtir Carnaval

Quatro jovens são suspeitos da morte do funcionário público Terence Henrique Silva, de 45 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (6), em Frei Inocêncio, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, os menores têm idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos em Mucuri, no interior da Bahia, enquanto brincavam o carnaval.

Segundo a polícia a namorada da vítima foi até o local do crime e encontrou os pertences do companheiro revirados. Os menores deixaram o local com o veículo da vítima, um Ford Fusion. Após receberem denúncias anônimas de que o veículo tinha sido visto em Mucuri, policiais miliares foram até o local.

De acordo com o delegado Cleriston Lopes de Amorim, após fugir da polícia, esses menores continuaram em Mucuri, no carnaval. Eles chegaram a usar o cartão de crédito da vítima para gastar cerca de R$ 1.300 numa noite. Eles dizem que roubaram o carro porque pretendiam vendê-lo por cerca de R$ 15 mil”, — explicou o delegado

O corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares e deve ser enterrado ainda nesta quarta-feira.Os suspeitos devem ser encaminhados para um centro de internação para adolescentes. As informações são do Extra.

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais