Em dois dias, 451 pessoas já foram detidas por drogas no Carnaval

Nos dois primeiros dias da folia, em Salvador, a Polícia Civil já registrou a condução de 451 pessoas flagradas com drogas para os postos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), instalados nos circuitos do Carnaval 2016. Deste total, cinco pessoas acabaram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Draco, o departamento conta com três postos instalados no Vitória Center, Campus da UFba e Praça da Piedade, além de ter parte do seu efetivo trabalhando infiltrado em meio aos foliões.

Na quinta-feira (4), 71 pessoas foram conduzidas para o posto instalado na Barra e 69 delas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. Já em Ondina, dos 103 conduzidos, 100 tiveram TCOs lavrados. Na Piedade, uma pessoa foi presa por tráfico e todos os 32 conduzidos também assinaram um Termo.

Outra pessoa foi presa em flagrante na Barra, na sexta-feira (5), e mais 113 usuários conduzidos assinaram TCO. Ainda no segundo dia de festa, outros dois traficantes foram presos em flagrante e 85 Termos lavrados. No posto da Piedade, mais uma prisão em flagrante e 47 TCOs assinados por usuários conduzidos.Acorda Cidade

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais