Os corpos dos jovens mortos em acidente em Florianópolis devem chegar em Irará nesta quarta-feira (20)

Os três jovens de Irará que morreram em um acidente na via Expressa em Florianópolis no último sábado (16), já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta segunda-feira (18). O primeiro corpo a ser liberado foi o da garota Rosa Nunes, 20 anos, depois os de Hugo de Almeida Filho e Gilmar de Jesus Almeida e estão sendo preparados para o traslado até as cidades de Coração de Maria e Irará, onde nasceram, respectivamente, já o corpo de Getulio de Jesus Souza, permanecia no IML até por volta das 19 horas desta segunda-feira..

Familiares dos outros jovens de Irará, Hugo de Almeida Filho, de 24 anos, que era o motorista, e os passageiros Getúlio Jesus de Souza, 23, e Gilmar de Jesus Almeida, 19. aguardam recursos para fazerem o transporte de dois dos três jovens, já que um deles será feito por meio de seguro funerário. Os corpos devem ser trazidos para as cidades de Irará e Coração de Maria, respectivamente provavelmente até esta quarta-feira (20).

Alguns familiares estiveram no começo da tarde desta segunda-feira na sede do IML para ajustarem os últimos procedimentos legais. O tio de um dos rapazes (Getúlio), o último que faltava ser liberado, foi até o local pela manhã com uma procuração dos parentes de primeiro grau para liberar o corpo.

Conforme as informações, o traslado do corpo da garota Rosa Nunes de Coração de Maria será custeado pela Prefeitura daquela cidade. Também foi confirmado na ncrópsia que Rosa estava grávida, seria o seu segundo filho, já que tem um filho de 3 anos e que está sendo criado pela avó na cidade de Coração de Maria.ndonline

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais