Em Umbuzeiro de Mundo Novo-BA, polícia prende quadrilha acusada de tráfico de drogas e roubos

Nesta quinta-feira, 24 de dezembro de 215, por volta das 06 horas da manhã, a equipe da Polícia Civil de Mundo Novo, sob o comando do Bel. José Adriano, juntamente com a equipe da Polícia Militar de Mundo Novo, sob o comando do SGT/PM, Robério Sales e equipes Policiais Militares de Baixa Grande, da RONDESP - Chapada e do GETO - Ipirá, deflagrou uma operação policial com o objetivo de dar cumprimento a mandado de Busca e Apreensão Domiciliar da vara crime da Comarca de Mundo Novo.

O mandado foi expedido após representação desta autoridade policial, com o fito de auxiliar nas investigações contra os integrantes de uma quadrilha que vinha atuando no tráfico de drogas e cometendo uma série de roubos no Povoado do Umbuzeiro e nos municípios circunvizinhos.

Durante o cumprimento dos mandados, as equipes de policiais encontraram uma considerável quantidade de maconha e cocaína e conseguiu apreender duas motocicletas e dois aparelhos celulares. Foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e formação de quadrilha:

•Rafael de Jesus Araújo, vulgo "Fut Fut".
•Uênio Reis Andrade, vulgo, "Zoi Furado".
•Ramilton Filho Rodrigues Carvalho, vulgo "Nem".
•Edeilton Silva Paixão.

Após o cumprimento dos mandados, esta Autoridade Policial recebeu a informação acerca de uma residência onde funcionaria uma casa de prostituição. A equipe da Polícia Civil juntamente com a equipe do GETO e da PM Mundo Novo se dirigiram até o local, onde constataram que além de funcionar como uma casa de prostituição, aquela residência também funcionava como um ponto de venda de drogas. Nesta oportunidade foram presos em flagrante:

•Rayane de Souza Santos.
•Felipe de Jesus Araújo.

Felipe e Rayane confessaram que produziam uma droga a partir de uma mistura feita com Paracetamol, Anador, Fermento e Analgésico de Cavalo.

Todos os flagranteados foram apresentados nesta Delegacia com a droga e os objetos apreendidos durante a operação.
Fonte: Bel José Adriano da Silva


www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais