Policial Militar e outras sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Salvador

Um policial militar da reserva e mais sete pessoas foram presas durante uma operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), realizada nesta terça-feira (15), nos bairros de Cajazeiras, Mussurunga e Boca da Mata. Anacleon Oliveira Alexandrino teve o mandado de prisão cumprido por tráfico de drogas, assim como os outros acusados.

Policial é pai do traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o Chiquinho, ex-líder do tráfico de drogas na região de Cajazeiras, morto por rivais em abril deste ano. Segundo a assessoria da Polícia Civil, foram apreendidos dois quilos de crack, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão durante a operação.

Os outros presos foram identificados como Tarcílio Teixeira dos Santos Filho, Adriane da Silva Santos, Demerson Jorge Vaz, Zenicleide Prazeres dos Santos, a Negona, Lázaro de Souza Araújo, o Lau, e os irmãos Anderson e Armando Paim de Melo, respectivamente Mirral e Nino.

Todos foram encaminhados à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, com exceção do ex-PM Anacleon, que está custodiado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas.varelanotícias

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais