Fotógrafo sofre tentativa de homicídio em São José do Jacuípe

Deu entrada por volta das 20h30min desse domingo, 13 de Dezembro, na UPA 24h, Unidade de Pronto Atendimento, no Bairro Novo Oeste, a pessoa de Gildovan Lima Santos, 40 anos, conhecido como Gil fotógrafo, morador da cidade de São José do Jacuípe, vítima de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações chegadas à redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, Gil foi alvejado na porta de sua casa. Um homem teria chamado pelo mesmo, que ao atender foi atingido pelos disparos. Socorrido à UPA 24h, depois dos primeiros atendimentos, Gil foi transferido para o HGE – Hospital Geral do Estado – em Salvador.
Vale citar ainda que no dia 09 de Novembro, na Rua Teodoro Ferreira, no Bairro Sacramento, em Capim Grosso, o fotógrafo e a pessoa da Admundo, morador do Recanto da Sariema se desentenderam, tendo como resultado a morte de Admundo. De acordo com relatos da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – o crime aconteceu em um bar quando Admundo deferiu um golpe de faca no peito esquerdo do fotógrafo. Mesmo ferido Gil dominou seu oponente chegando a desferir um golpe com a mesma faca na região do pescoço de Admundo, que morreu no local. Ferido, Gil foi transferido para a UPA 24h, em seguida para o Hospital Capim Grosso, onde passou por cirurgia. Dias depois recebeu alta e o direito de responder o processo em liberdade por a justiça entender que a ação de Gil no dia do crime teria sido em legítima defesa.
Gil é irmão de Jó Santana, que trabalha na apresentação do Jornal Transamérica 1ª edição, da Transamérica Hits.Arnaldo Silva

www.vejabaixagrande.com.br

 

Informações Adicionais