Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de loja de conveniência no Dique do Tororó

Bandidos explodiram um caixa eletrônico que fica dentro de uma loja de conveniência dentro do posto de combustível Shell, no Dique do Tororó, em Salvador. Segundo informações da polícia, o ataque aconteceu por volta das 2h30, desta quinta-feira (10).

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local armados, renderam os funcionários do posto, invadiram a loja de conveniência e usaram explosivos para destruir um caixa de autoatendimento da rede Banco24 Horas.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos não conseguiram abrir o caixa eletrônico e fugiram levando dinheiro e pertences pessoais dos funcionários do posto. A loja ficou completamente destruída.

Durante a ação, uma pessoa percebeu a movimentação estranha no estabelecimento e chamou a polícia. Uma viatura da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (Federação) esteve no local, mas os bandidos já tinham fugido. A área foi isolada para perícia e os responsáveis pelo posto foram orientados a prestar queixa na Polícia Civil. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

Morador da Avenida Vasco da Gama, o garçom Cosme Garcia acordou com o barulho da explosão. "Pensei que a casa estava caindo. Só acordei com o susto, sem entender o que estava acontecendo. Só vim ver agora de manhã que tinha sido o caixa eletrônico", contou.correio24horas

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais