Vítimas de envenenamento coletivo, irmãs são enterradas em Salvador

Foram enterradas na tarde deste domingo (6) as duas irmãs vítimas de um evenenamento coletivo em Salvador.O sepultamento de Gleide dos Santos Paes, 30 anos, e Regina dos Santos Paes, de 26, que estava grávida de dois meses, ocorreu no cemitério municipal do bairro de Paripe, na capital baiana.
O suspeito de ter causado a morte das vítimas, um homem de 50 anos, foi linchado.
Até a tarde de sábado (5), um homem de 49 anos e um menino de 2 anos, que também foram envenenados, permaneciam internados no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.O G1 não conseguiu contato com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) neste domingo para saber se os dois continuam na unidade médica.
De acordo com informações da polícia, todas as vítimas são da mesma família. O crime foi cometido na noite de sexta-feira (4) e é investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda não há detalhes sobre circunstâncias e motivação do envenenamento até o momento. O suspeito de ter envenenado as pessoas não teve identidade divulgada. Segundo a Central de Polícias, ele aparentava ter 55 anos.
O homem foi espancado por volta das 6h40 desta sexta-feira por populares, no Conjunto Parque das Bromélias, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.Do G1 BA


www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais